segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ninguém é de ferro.

Mesmo no meio de tanta preocupação, conseguimos ter dias vazios!!!
Hoje estava a pensar... 
Como nos enganamos com as pessoas, como podem ser um monte de desilusão e facadas. 
Penso que  muitas das vezes, somos nós próprios que nos deixamos levar, é bom ouvir certas palavras, que nos confortam, quando estamos a precisar.
 A vida tem altos e baixos, é nos altos que somos mais felizes, empreendedores, lutadores, fazemos mais amizades, recebemos mais elogios.... será um falso momento de felicidade.
Quando estamos em baixo, os falsos amigos afastam se, o trabalho não rende, as memorias frias surgem do nada. Somos um poço de lamentações. 
Muitas vezes chega um palavra de carinho para voltar mos aos altos, aos bons. 
Por mais fortes que sejamos, mais garra, mais determinação... somos humanos e todos nós temos os nossos próprios medos, os nossos fantasmas. 
Ninguém é 100% resistente, ninguém é inquebrável, ninguém é de ferro
Por isso não tenhas medo de errar, chorar, mudar de rumo.....pedir auxilio. 
Aprendi..... que os amigos, os do peito, estarão cá sempre para nós. Não os devemos afastar nem desiludir.....vão dar nos sempre a mão, mesmo quando te fizeres de forte.
 Eles vão saber que estas a precisar......

1 comentário:

  1. Sílvia tu és um exemplo de garra e coragem, és a pessoa mais pura e verdadeira que conheci até hoje. Os amigos vão estar sempre cá para te dar a mão. És um ser humano maravilhoso. Mereces muito mais, segue a tua vida como nos vens habituando, com coragem e veracidade.

    ResponderEliminar